Samara Felippo nega, mas mãe entrega gravidez: “De dois meses”

Atriz está grávida de dois meses do jogador de basquete Leandrinho. Ambos já são pais de Alícia, de 3 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Samara Felippo negou nesta quinta, 25, que estivesse grávida. A notícia da gravidez foi publicada pela coluna de Léo Dias em "O Dia". Segundo a publicação, Samara, que é casada com o jogador de basquete Leandrinho, estaria grávida de dois meses e só revelou a notícia a amigos e parentes próximos. "Não confirmo", disse ela.

No entanto, a mãe de Samara, Léa, acabou deixando escapar a informação. "Ela está bem, tranquila, não se queixa de nada. Ela queria esperar mais um pouco para confirmar para a imprensa, pois está completando dois meses agora. Mas é uma pessoa pública, não tem jeito. Eu costumo dizer a ela: notícias boas têm que ser dadas", disse.

Segundo Léa, Samara foi pega de surpresa pois engravidou mesmo usando DIU. A gestação não deve atrapalhar as gravações de "José - De Escravo a Governador", da Record. "Ela só grava até dezembro, é uma minissérie curta. A barriga nem vai aparecer ainda", contou.

Feliz em ser avó pela segunda vez - Samara já é mãe de Alícia, hoje com 3 anos -, Léa não tem preferência para que seja menino ou menina. "Tudo o que peço a Deus é que venha saudável, que seja uma criança feliz", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES