Sandra Bullock estaria sendo traída

Jesse James, teria um caso de 11 meses com modelo. Seis das últimas dez ganhadoras do Oscar se separaram depois de receber estatueta.

Sandra Bulok | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandra Bullock estaria sendo traída. Segundo a revista "InTouch", o marido da atriz, Jesse James, teria um caso de 11 meses com a modelo Michelle McGee. O caso teria começado enquanto Sandra filmava "Um Sonho Possível", atuação que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz deste ano.

Segundo a moça, ela o conheceu durante uma entrevista de emprego e ele convidou-a para conhecer sua casa. "Nós terminamos no sofá e eu perguntei sobre Sandra. Ele disse que ela não morava com ele, que tinha uma casa longe, que ela estava filmando e não podia falar mais sobre o assunto", diz a modelo. Michelle diz que supôs que o casal estava separado. Eles passaram a se encontrar pelo menos duas vezes por semana e que se falavam todos os dias.

Nos Estados Unidos, fala-se de uma espécie de maldição em cima das ganhadoras do Oscar de melhor atriz. Das últimas dez ganhadoras, seis separaram-se depois de ganhar a estatueta. Kate Winslet - vencedora em 2009 -, Julia Roberts (2000), Halle Berry (2002), Charlize Theron (2003), Hilary Swank (2004) e Reese Witherspoon (2006) terminaram seus casamentos depois do prêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES