mais

Sandy assiste ao lado da mãe ao show de Chitãozinho e Xororó em SP

Outra presença que chamou a atenção dos fotógrafos na apresentação foi Lúcia Verissimo


Sandy assiste ao lado da mãe ao show de Chitãozinho e Xororó
Sandy assistiu, da primeira fila e junto com a mãe Noely, ao show do pai e do tio, ou seja, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo na noite deste sábado (03).

Mesmo acomodadas em desconfortáveis cadeiras de plástico, a cantora e sua mãe não abriram mão de curtir o show na primeira fila e se emocionaram muito com as canções.

Outra presença que chamou a atenção dos fotógrafos na apresentação foi Lúcia Verissimo, que estava bastante empolgada em prestigiar seus ídolos, já que ela é uma grande fã da música sertaneja.


Sandy assiste ao lado da mãe ao show de Chitãozinho e Xororó

Aliás, a atriz está em grande fase, depois de protagonizar seu próprio texto Usufruto no teatro, com grande sucesso, ela ganhou um presente do autor Walcyr Carrasco e entrou na novela das nove com um personagem que promete muita polêmica. Ela vive Mariah, mãe da protagonista da novela, que guarda um grande segredo a respeito da filha.

Na apresentação, os sertanejos cantaram as composições inéditas E Aí Tempo, de Caco Nogueira e Do Tamanho do Nosso Amor, música que dá nome ao show, composta por Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba. Além de regravações dos grandes sucessos que marcaram os mais de quarenta anos da carreira dos artistas como Evidencias, Página Virada, Somos Assim, todas com uma nova roupagem.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail