Sandy está grávida de três meses: “Não sabemos se é menino ou menina”

Sandy está grávida de três meses: “Não sabemos se é menino ou menina”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandy usou o seu Facebook para anunciar a sua primeira gravidez, na tarde desta quinta-feira (26). A cantora, casada com o músico Lucas Lima há cinco anos, está no terceiro mês de gestação. Ela ainda não descobriu o sexo do da criança.

"Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu a artista na rede social.

Aos 30 anos, Sandy quer trabalhar bastante durante a gravidez e afirma que está se sentindo ótima e realizada. "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!".

Na mensagem, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e deixou claro que pretende levar uma vida discreta nos próximos meses.

"Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", finalizou.

Em conversa com o Purepeople, Lorena Lima, sogra de Sandy, disse que a família está radiante coma chegada da criança. "Foi lindo. Estamos contentes demais. Fiquei bastante emocionada em ler o texto dela, mas a intenção do Lucas e da Sandy é viver esse momento especial da maneira mais reservada possível", explicou.

De acordo com uma fonte do site, Sandy vai passar o Réveillon com o marido nos Estados Unidos. Eles também pretendem assistir à luta de Anderson Silva contra Chris Weidman, no UFC 168, no sábado (28), em Las Vegas. A assessoria da artista confirmou que eles vão passar o fim do ano no exterior.

Recentemente, a artista participou do programa "De Frente com Gabi" e contou que estava planejando a chegada do primeiro filho. Na ocasião, ela também falou sobre o relacionamento com Lucas Lima e sobre o amadurecimento dos dois no matrimônio. "Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES