“São as melhores fotos da minha vida”, diz Letícia Birkheuer sobre ensaio que fez para “Playboy”

A vida da top que trocou as passarelas pela carreira de atriz parece tomar um novo rumo.

Letícia Birkheuer. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ensaio de Letícia Birkheuer para a ?Playboy? já está pronto. A modelo, que fez as fotos na cidade de Visconde de Mauá - região serrana do Rio de Janeiro, ficou super empolgada com o resultado. "Acabei de ver o ensaio da Playboy! Ficou extraordinário, as melhores fotos da minha vida", postou em seu Twitter.

A bela foi clicada pelo fotógrafo Greg Lotus, famoso por fazer as capas da ?Vogue? pelo mundo. O moço, alias, é amigo pessoal de Letícia. Em entrevista à revista "Veja Rio", a top contou que nunca havia pensado em posar nua e tinha preconceito com quem fazia esse tipo de trabalho. "Comecei a pesquisar sobre o tema e vi que todas as estrelas da TV e do cinema, mães de família e profissionais bem-sucedidas já fizeram um ensaio sem roupa. Modelos de alto escalão também. Gente como Linda Evangelista, Naomi Campbell e Cindy Crawford. Por que então eu não posso? Sou uma moça do bem?, disse.

Mas, a grande preocupação da estrela era outra. ?Na verdade, nunca posei nua pensando no julgamento dos homens com quem me relacionei. Mas, agora, realizei na minha cabeça que a pessoa que vai ficar comigo, que vai ter filhos comigo, vai aceitar minhas vontades?, revelou à revista "Quem". Para ela, a edição de dezembro da revista será um marco. ?Pela primeira vez, uma modelo de fama internacional posa nua na Playboy brasileira?, diz.

A vida da top que trocou as passarelas pela carreira de atriz parece tomar um novo rumo. Após ser elogiada pelo trabalho como apresentadora no quadro ?Menina Fantástica?, Letícia revelou que voltará a comandar uma nova atração na TV, antes do que imaginava. ?Estou num momento da minha vida em que esse meu lado apresentadora está mais latente. Tenho um outro projeto como apresentadora e voltarei ao ar em breve?, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES