São João online terá lives juninas todas as terças-feiras de junho

Primeira live ocorrerá nesta terça-feira, 8.

Festas juninas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tradicional no mês de junho no Brasil e, em especial no Nordeste, as festas juninas foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus e para manter a tradição e apoiar os grupos, a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) vai realizar a II Mostra Piauí de Quadrilhas Juninas, que ocorrerá nesta terça-feira, 8, com pares de nove quadrilhas de Teresina e de outras cidades do Piauí.

A apresentação será transmitida pelas redes sociais da Secult e TV Garrincha no Youtube e Facebook, a partir das 18h30. As apresentações serão feitas apenas com casais das quadrilhas, que serão testados no dia da apresentação. 

A  mostra terá a participação dos grupos Arroxa o Nó, Bela Flor, Coração Nordestino, Fole da Sanfona, Fuzaca, Luar do São João, Luar do Sertão, Mexeu Mexeu e Pisada Matuta.

A mostra de quadrilhas faz parte da programação especial do projeto São João Online, que irá promover lives durante todo o mês de junho com shows de artistas e bandas, além das apresentações de quadrilhas.

O Projeto é uma realização da LV entretenimento, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Coordenadoria de Comunicação Social.

Quadrilhas vão se apresentar de forma online

Programação:

08/06 – II Mostra Piauí de Quadrilhas Juninas

15/06 – Zé Maxixe; Rosa Xote; Dayana Almeida

22/06 – Paula Milena e Banda; Marcos Julião

29/06 – Concurso Estadual de Rainhas Juninas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES