Sarahyba:“No dia de visita, Dado deixou filho esperando em casa”

“No dia de ele visitar João, não o buscou e eu mandei foto dele arrumado em casa”, disse a publicitária ao EGO.

Avalie a matéria:
Viviane Sarahyba e o filho | Reprodução Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher de Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, disse ao EGO que desde o dia 2 de dezembro o ator ganhou na justiça o direito de visitar o filho João Valentim, 1 ano. Porém, segundo ela, além de não ter ido ver o menino em seu aniversário, dia 10, o ator também deixou João esperando em casa na quarta-feira, 15, passada, quando era o dia dele ficar com o menino.

"Fiz uma foto do João pronto, esperando por ele em casa, e mandei por email para o Dado. Ele gosta de se fazer de vítima e o acordo de poder ver o João por algumas horas em dias determinados pela justiça foi assinado por ele também", disse Viviane.

Relacionamento conturbado

Dado e Viviane se casaram em 24 de setembro de 2009. Onze meses após o casamento, a publicitária entrou com um pedido de separação de corpos e com uma medida cautelar contra o marido. Dado teria agredido Viviane durante as brigas do casal. Segundo amigos, ele chegou a jogar a mulher na piscina na casa onde os dois moraram juntos. O processo de separação corre na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

No domingo, 7 de novembro, Viviane deu queixa de agressão contra o ex-marido. Dado se defendeu e explicou que não havia agredido a ex-mulher e sim, que a teria segurado pelo braço, impedindo-a de levar João Valentim embora quando o menino foi visitá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES