Em entrevista, Claudia Leitte diz que deseja engravidar em breve

Mãe de Davi, de 2 anos e 10 meses, contou que tem se dedicado muito a gravação do seu primeiro DVD intimista e só tem amadurecido

Claudia Leitte | Tabach/Revista Contigo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 7, Claudia Leitte contou que já suspendeu o uso de contraceptivos e deseja engravidar em breve.

"Se for da vontade de Deus, em breve (estarei grávida). Quero ter outro filho logo. Tenho todos os planos para ter filhos", disse. .

Mãe de Davi, de 2 anos e 10 meses, contou que tem se dedicado muito a gravação do seu primeiro DVD intimista e só tem amadurecido. ?Vivo um momento de amadurecimento pessoal e profissional que se entrelaçam.

Ao falar do filho, Claudia se derrete toda. ?Ele está tão lindo! Já sabe escrever o nome dele no computador e, quando vê a letra inicial do nome, diz para mim: ?Olhe, mãe, o D de Davi?. É muito inteligente. Isso parece tão bobo, mas é tão importante para mim.?

A cantora explicou o apelido de Negraloira, dado por Carlinhos Brown. ?Sou neguinha por causa de minhas raízes. Minha essência não só musical, mas também da educação que recebi. Negalora vai para todos os lugares comigo, representa um lado que muitos ainda não conhecem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES