Sebrae marca presença no Piauí Moda House incentivando novos empreendedores

Na passarela, o Sebrae trouxe a presença de 10 empresas, que puderam apresentar suas coleções.

Sebrae marca presença no Piauí Moda House incentivando novos empreendedores | Jéssica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o Piauí Moda House, que ocorreu entre os dias 22 a 24 de agosto no Centro de Convenções de Teresina, o Sebrae proporcionou ao público pautas de empreendedorismo, inovação e tendências de comportamento e consumo que impactam a sociedade de diferentes maneiras no cenário da moda. 

Na passarela, o Sebrae trouxe a presença de 10 empresas, que puderam apresentar suas coleções. As marcas atendidas pela instituição foram: Gugê, Curicacas, Natupalhas, Summer Breeze, Bruna Araújo, Vell Bizz, Moreth, D’Menor, Granfina e Maihara Brandão. Ao todo, serão apresentados 90 looks, entre roupas infantis, moda casual, jeans, moda praia e acessórios.

“2023 foi mais um ano de uma parceria de sucesso do Sebrae e o Piauí Moda House. Nesta edição trouxemos 10 empresas, 90 looks desfilados. Então a gente teve a oportunidade de apresentar diversos pequenos negócios, mostrando seus produtos, suas potencialidades com um público super seleto e super acolhedor que é aquilo do Piauí Moda House” afirmou Giovanna Barriviera, articuladora setorial de indústria do Sebrae. 

Além dos desfiles, no espaço “Lounge Sebrae Moda” ocorreram  apresentações de conteúdos sobre branding, ativações voltadas para as empresas e palestras com grandes nomes do setor, como a estilista baiana Isa Silva, da marca Isaac Silva, as empresárias piauienses Nara Melo e Tereza Melo, da Trapos e Fiapos e a consultora de Moda e Confecção do Senai/Cetiqt, Charllene Oliveira.

“Tivemos toda a programação de conteúdo super pensado para as tendências da indústria da moda, para todo o segmento da moda que envolve comércio varejista e serviços associados a essa cadeia. Trouxemos muito conteúdo, materiais exclusivos, um espaço com ativação super acolhedor e que fez o maior sucesso durante o Piauí Moda House ", pontuou Giovanna Barriviera. 

Sobre os momentos marcantes, a articuladora setorial ficou na dúvida em escolher apenas um, mas afirmou que os desfiles foram os pontos altos da programação. “Os desfiles foram muito bonitos, a gente teve a oportunidade de conhecer novas empresas, empresas que estão começando a fazer sucesso com o Sebrae e também, claro, os nossos palestrantes que foram uma atração à parte e compartilharam diversas experiências enriquecedoras, muito conteúdo de qualidade com todo o público presente”, acrescentou Giovanna Barriviera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES