Secco diz que “BBB” é “gaiola humana” e lamenta fama repentina

Apesar disso, tal assunto fará parte do dia a dia da atriz nos próximos meses.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fã confessa de reality shows, Deborah Secco lamentou nessa quarta-feira (5) não poder acompanhar o Big Brother Brasil 11, que estreia dia 11 de janeiro. "Vou ter bastante trabalho pela frente, então não vou ter muito tempo para assistir. Mas eu gosto muito, acho que é uma gaiola humana. É uma ferramenta de trabalho a se observar", afirmou.

Apesar disso, tal assunto fará parte do dia a dia da atriz nos próximos meses, já que ela viverá Natalie, uma ex-participante desse tipo de programa na novela Insensato Coração, substituta de Passione na Globo.

Sobre a problemática de sua personagem, que no folhetim se vê esquecida após a explosão de fama gerada pela participação no reality show, Deborah disse entender o lado de Natalie. "A mídia é um pouco cruel, porque a gente dá o mundo para eles, torna eles celebridades maiores do que pessoas que tem uma carreira mais estruturada. De uma hora para outra, isso é tirado deles sem que tenham tempo de entender. Alguns lidam bem com isso, retomam suas vidas. Outros ainda tentam uma vida pública, como a Natalie".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES