Secco diz que sexo é menos importante que a história

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, porém, atriz concorda que longa tem cenas quentes. ‘Não é um filme sessão livre’.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filme ainda nem estreou, mas "Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião", estrelado por Deborah Secco, já está dando o que falar. Tanta expectativa é porque a atriz protagoniza cenas quentíssimas no longa (assista ao trailer). Porém, em entrevista ao jornal "O Dia", ela contou que não quer que isso tire a atenção da história sobre a prostituta.

?Acho o sexo muito menos importante do que a história. A gente tem cenas necessárias para contar a história. Se eu te disser que temos um filme sessão livre, a gente não tem?, disse Deborah à publicação. Se ela ficou constrangida ao rodar as cenas? ?Consigo ter um distanciamento. A Deborah que julga e acha errado não vai para o set, quem vai é a personagem. Se a gente começa a trazer para a gente, fica difícil de se trabalhar. Senão, não faria uma cena matando alguém porque acho errado. Procuro deixar a Deborah guardada, minha vida já é cheia de emoções?, afirmou a atriz, que achou as cenas em que aparece usando drogas as mais difíceis. ?Nunca bebi, nem usei nenhum tipo de droga. Eu nunca tive a sensação de estar fora de mim. Então, fazer uma cena cheirando cocaína é difícil, pois não sei o que acontece?.

Deborah está gravando a próxima novela das oito, "Insensato Coração", na qual interpreta Natalie, uma ex-participante de reality show que vive iludida por um sucesso que já passou. A atriz tem chamado a atenção com sua boa forma, exibida nos figurinos "minimalistas" da personagem. ?Não acho que o figurino dela seja meio periguete. Se olharmos as roupas que ela usa, são as mesmas que algumas meninas de classe média usam. Hoje, a forma de as mulheres se vestirem é até um alerta. Então, é por que ela é pobre que é periguete? Se ela fosse rica, seria normal usar um vestido curto? Há um preconceito aí. Essa parte da roupa para mim é polêmica. Até que ponto isso é diferente??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES