Secult inicia apresentações do projeto Boca da Noite no interior

Foram selecionadas cidades sedes, que irão receber bandas e artistas contemplados por região

Cochá | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cochá no Boca da Noite (Divulgação)

Em meio à pandemia da Covid-19, a Secretaria de Estado da Cultura do Piauí – Secult, tem buscado outras alternativas para seguir uma parte do seu calendário cultural, trazendo possibilidades para que a classe artística possa se apresentar por meio da internet.

Com esse novo cenário, vivido desde o ano passado, a Secult se organizou e realizou um cronograma para dar andamento, a partir deste mês de fevereiro, às apresentações, por meio de live, do Projeto Boca da Noite no interior do estado.

De acordo com o roteiro de apresentações, que inicia dia 18 de fevereiro, foram selecionadas cidades sedes, que irão receber bandas e artistas contemplados por região. As cidades escolhidas para sediar as apresentações tiveram um fator determinante para a qualidade de transmissão dos shows, que é dispor de internet de qualidade.

“O Boca da Noite já é tradicional no nosso calendário e, mesmo com esse desafio que temos enfrentado, não podíamos deixar que o projeto parasse. Ano passado conseguimos concluir todas as apresentações de Teresina, enquanto estávamos estudando a melhor forma de realizar essas lives nas outras cidades. Os artistas vão se apresentar através da internet, nas cidades sedes, com toda logística acertada e receberão o cachê normalmente”, afirma o secretário estadual da Cultura, Fábio Novo.

A lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no endereço: http://www.cultura.pi.gov.br/

O projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural - Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.

Roteiro Boca da Noite Interior

Sede Bom Jesus

18.02 – Artistas de Bom Jesus

19.02 – Artistas de Corrente

20.02 – Artistas de São Raimundo Nonato

Sede Teresina

22.02 – Artistas de União

Sede Floriano

25.02 – Artistas de Floriano

26.02 – Artistas Oeiras

27.02 – Artistas de Picos

Sede Piripiri

05.03 – Piripiri

06.03 – Pedro II

Sede Parnaíba

12.03 – Parnaíba

13.03 – Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES