Segundo lote de ingressos para o show do Thiaguinho e Coleguinhas encerram neste sábado

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio, Pintos e Marko Informática.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam apenas sete dias para curtir um super show do cantor Thiaguinho, Coleguinhas Simone e Simaria e Lily Araújo, que acontece 30 de abril, véspera de feriado, no Estaleiro. Quem ainda não adquiriu seu ingresso deve correr agora nos pontos de vendas, pois o segundo lote de ingressos já está nas últimas unidades e encerra neste sábado. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio, Pintos e Marko Informática.


Trazendo para Teresina sua nova turnê “Hey, Mundo”, Thiaguinho promete colocar todo mundo pra dançar muito pagode em duas horas de show. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Simone e Simaria lançam o DVD Bar das Coleguinhas dia 30 de abril, no Estaleiro. O mais novo projeto musical da dupla trata-se de um trabalho intimista, voltado para o sertanejo, mas que não abandona as raízes do forró. Com 11 músicas inéditas, o DVD atingiu a marca de mais de 200 mil downloads no site suamusica.com.br. O novo sucesso das Coleguinhas “Meu violão e Nosso cachorro”, que recentemente ganhou um clipe com participação do ator Sidney Sampaio, atingiu mais de 400 mil visualizações.

Quem também agita a noite é a cantora Lily Araújo, que está entre as artistas mais requisitados das baladas e eventos de sucesso de Teresina, levando o seu eclético show e encantando a todos com o seu talento e carisma.

Não perca tempo! Adquira já seu ingresso na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio, Pintos e Marko Informática.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES