Segurança de Gisele atira em fotógrafo

Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram nova cerimônia de casamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A übermodel brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram nova cerimônia de casamento neste sábado, 4, na casa deles na praia de Santa Teresa, na Coista Rica. A festa, para apenas 25 convidados íntimos do casal, teve forte esquema de segurança para impedir a ação de paparazzi que há dias rondavam o local na busca de imagens dos noivos e dos convidados.

Mas parece que a turma exagerou. Segundo informações do site TMZ, vários fotógrafos disseram ter ouvido tiros, e alguns afirmaram que os seguranças dispararam contra eles. Um paparazzo acusou a segurança de disparar em seu carro quando ele se recusou a entregar seu cartão de memória.

Segundo o site do jornal "Boston Herald", os seguranças contratados para impedir o acesso de fotógrafos atiraram contra paparazzi que se escondiam atrás de moitas para tentar clicar a festa. "Tentaram pegar os filmes deles e quando os fotógrafos correeram, atiraram neles", disse ao "Boston Herald" o porta-voz da agência de notícias INF, que publicou fotos de um suzuki com o vidro estilhaçado e de um dos fotógrafos segurando uma bala.

Festa íntima

Nenhuma fonte confirma se Giselle e Tom teriam conhecimento do incidente. As notas sobre o casamentos são unânimes em dizer que o casal estava muito feliz, informação obtida por fontes não identificadas.

Gisele, segundo nota do site da revista "People", usou vestido com cauda de três metros e carregou um buquê de orquídeas. Brady vestiu-se num paletó cinza com calças brancas, de acordo com a mesma nota. Gisele teria se preparado para a festa em um hotel próximo chamado Flor Blanca e, ás 16h40 de sábado, correu para a casa para a cerimônia ao pôr-do-sol.

As celebrações, porém, começaram mais cedo. Na noite de sexta houve um jantar para os convidados e, na manhã do sábado, segundo a "People", Brady ofereceu um brunch para os convidados homens no luxuoso hotel Milarepa, e Giselle, em casa, divertiu-se com as mulheres até a hora de sair para se arrumar.

Esta foi a segunda cerimônia de casam ento de Gisele e Tom, que em 26 de fevereiro deste ano subiram ao altar numa igreja em Santa Monica, na Califórnia, diante de apenas 20 convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES