Seis meses após ser atingida por bola de golfe, musa volta a fazer ensaio

Seis meses após ser atingida por bola de golfe, musa volta a fazer ensaio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em dezembro, Morgan Beck levou um susto. Durante um jogo de golfe em que acompanhava o marido Bode Miller, esquiador alpino e medalhista olímpico, ela recebeu uma bolada no olho e quase perdeu a visão. Precisou levar 50 pontos no olho esquerdo. Mas seis meses depois, a musa americana do vôlei de praia parece estar totalmente recuperada e sem qualquer trauma.

Nesta terça-feira, ela fotografou para uma revista de moda em uma praia em Valência, na Espanha. As fotos ainda não têm data divulgada para serem publicadas. Mas Morgan Beck publicou nas redes sociais uma delas, em que vestia um biquini colorido.

- Um pouco da minha sessão - escreveu.

Além da carreira de modelo, que segue paralela à vida de atleta, Morgan Beck voltou a treinar mais forte nas últimas semanas para tentar voltar a disputar torneios importantes no vôlei de praia. Inclusive, tem contato com o apoio do marido, o campeão olímpico de esqui alpino, Bode Miller. Nesta semana, ela começou a testar um instrumento diferente nos treinos desenvolvido por ele.

- Bode construiu a primeira engenhoca de treinamento de voleibol. Estou tão animada para usá-la. É, sim, é uma vara de pescar no topo - comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES