Selton Mello sonha passar uma noite de amor com Beyoncé

Selton Mello sonha passar uma noite de amor com Beyoncé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selton Mellobuscar revelou ? revista "VIP" deste m?s que gostaria de passar uma noite com a cantora Beyonc? e que n?o se v? casado.

"Acho a Beyonc? "m? gostosa", disse o ator, que tamb?m nunca pensou em ter filhos.

"Mas nunca se sabe. Filho ? um neg?cio bacana, mas n?o me vejo casado. A gente vive numa era em que tudo ? poss?vel. Ent?o, eu poderia ter um filho com uma amiga, ou uma mulher que eu admiro", contou Selton, que colhe os louros da participa??o no filme "Meu nome n?o ? Johnny", de Mauro Limabuscar.

NADA DE TAPA NA CARA

Um dos melhores atores da nova gera??o de atores de cinema, Selton diz discordar dos novos m?todos de prepara??o para filmes. Ele costuma trabalhar apenas com o diretor.

"Eu discordo um pouco dos m?todos usados. Em "Tropa de Elite", os atores viveram aquela onda do Bope. Tapa na cara, chute. Sa?am com o bra?o machucado, roxo. Eu sou ator. N?o preciso sair com o olho roxo para descobrir como ? tomar um tapa na cara", analisa.

Selton adiantou ainda que seu pr?ximo trabalho pode ser no cinema internacional. Ele deve participar do longa que conta a hist?ria de Jean Charles (brasileiro morto pela pol?cia brit?nica, no metr?), com produ??o de Stephen Frears, para ser filmado em Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES