Sem crise, Sorvetão inicia “maratona” de festa para comemoração: 40 anos

Andréia Sorvetão esteve com o marido, o cantor Conrado, na Arena Pernambuco para assistir à gravação do novo DVD de Claudia Leitte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andréia Sorvetão esteve com o marido, o cantor Conrado, na Arena Pernambuco para assistir à gravação do novo DVD de Claudia Leitte, intitulado Axemusic, na noite de sábado (3). A ex-paquita, sempre animada, dançou e cantou durante a apresentação e, após o espetáculo, fez questão de cumprimentar a cantora no camarim. Ao conversarem, as duas ficaram com os olhos cheios de lágrimas.

"Eu e a Claudia nos tornamos boas amigas desde que fomos apresentadas. Temos valores parecidos, somos muito família. Quem nos apresentou foi o Eri [Johnson] no início deste ano. Faz pouco tempo, mas parece que nos conhecemos e somos amigas há anos", disse Sorvetão a QUEM. A gravação do DVD de Claudia contou com Eri Johnson comandando a abertura do show.

Andreia Sorvetão disse ainda que aproveitou a viagem e a apresentação para comemorar seus 40 anos, completados na quinta-feira (1). "Fiz 40 anos e só quero comemorar. Não tenho crise. Estou feliz. Esse show é uma das minhas comemorações. Também farei festas no Rio de Janeiro, uma no Só para se divertir, evento semanal comandado pelo Conrado, e outra na minha casa de festas. Não vou deixar passar em branco", disse a ex-paquita, que é proprietária de um buffet infantil.

Sobre a boa forna, Sorvetão disse está empenhada e firme no propósito da dieta. "Emagreci uns dez quilos. Estou feliz com os resultados e sigo focada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES