Sem lingerie, Furacão da CPI recebe coroa como musa gay

“Eles são melhores que as mulheres”, disse Denise Rocha que ainda contou detalhes sobre a sua estreia na Marquês de Sapucaí

Denise Rocha é coroada musa de festa em boate gay no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acompanhada por uma corte composta por cabeleireiro, maquiador, figurinista e consultores pessoais, Denise Rocha, a ex-assessora parlamentar que ficou nacionalmente conhecida como "Furacão da CPI", recebeu na noite desta sexta-feira, 11, o título e a coroa de musa gay, oferecido durante a festa Pop Fun, organizada pela boate Cine Ideal, no Centro do Rio.

?Me sinto muito bem perto dos gays. O meu irmão é gay e eu estou bem acostumada com eles. Na verdade, eles são melhores que as mulheres, são mais verdadeiros e ótimas companhias?, disse Denise em entrevista.

A loira subiu ao palco usando um vestido justíssimo e sem qualquer lingerie por baixo: "Eu não gosto de contar quanto de silicone eu tenho. Posso dizer que não chega a 400ml e cada, só isso", comentou ela no camarim.

Denise falou ainda que já sofreu assédio por parte do público homossexual feminino: ?Já recebi muita cantada de mulher sim, mas elas nunca foram além. Algumas chegam e elogiam a minha beleza e fica nisso mesmo. Eu gosto mesmo é de homem e nunca tive vontade de me relacionar com uma mulher.?

Com um andar quase que coreografado, Denise chamou bastante a atenção de todos principalmente por causa do seu corpo cheio de curvas: ?Eu agora estou com 56kg e 11kg mais magra. Acabei emagrecendo primeiro por causa do estresse e depois por conta dos compromissos profissionais mesmo. A gente perde a hora, o tempo e a noção das coisas. É uma loucura!?, explicou.

O alto investimento para o carnaval

Fazendo sua estréia na passarela do samba carioca, Denise Rocha já investiu mais de R$ 10 mil na fantasia que está confeccionando para desfilar como musa na Mocidade Independente de Padre Miguel:

?Esse valor, os dez, não dá nem pro comecinho, não foi nem a entrada. Vou desfilar com uma fantasia linda, bem caprichada que vai ter cristais e penas de faisão. Escolhi comprar tudo aqui no Brasil, não quis nada do exterior. O Carnaval é nosso e precisamos valorizar isso", contou Denise, que adquiriu os primeiros itens da sua fantasia em lojas de um mercado popular do Rio.

Mesmo mantedo absoluto sigilo e sem entrar em detalhes sobre o modelo que vai usar no sambódromo, ela adiantou que não vai desfilar com o corpo pintado, como fez durante o ensaio técnico da agremiação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES