Sem visto, Miss Mundo chinesa é barrada em aeroporto no Rio

Os agentes não permitiram que a modelo de 23 anos permanecesse no país e ela teve que voltar para Londres

Avalie a matéria:
Wenxia Yu, 23, foi barrada ao chegar no aeroporto do Galeão (RJ) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vencedora do Miss Mundo 2012, a chinesa Wenxia Yu, foi barrada pela Polícia Federal na noite desta segunda-feira (1º), ao desembarcar no aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio Janeiro, por não possuir visto para entrar no Brasil.

Os agentes não permitiram que a modelo de 23 anos permanecesse no país e ela teve que voltar para Londres, no Reino Unido. Ela veio junto com a CEO do Miss Mundo, Julia Morley, e um dos diretores do concurso, Steve Douglas, especialmente para acompanhar o Miss Brasil World 2013, que acontece durante esta semana em Mangaratiba, no Rio.

Segundo Henrique Fontes, diretor do Miss Brasil World, que convidou Wenxia, o erro foi da companhia aérea British Airways, que permitiu que a miss embarcasse sem visto. "A Polícia Federal permitiu que entrássemos para conversar com eles antes de retornarem a Londres. Tentamos de tudo, mas lei é lei. Eles prometeram tentar retornar até quinta-feira para prestigiar a final do Miss Brasil World", contou.

Wenxia precisaria ter um visto obrigatório para todos os cidadãos chineses para visitar o país. A final do Miss Brasil World 2013 está agendada para sábado (6)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES