Giovanna Antoneli diz que sempre deu palpilte em looks de novelas

O esmalte azul, que foi das telinhas direto para as mãos das telespectadoras, também é ideia da atriz

Giovanna Antoneli é a Clara na novela "Em Família" | Alex Carvalho/TV Globo / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Giovanna Antonelli costuma lançar moda nas novelas em que atua. Quem não se lembra do anel-pulseira da Jade, de O Clone? E da capinha de celular em formato de soco-inglês da delegada Helô, de Salve Jorge? Na trama Em Família, a situação se repete com esmalte azul, maxibrincos e bodies da Clara, que aparecem constantemente entre os itens mais pedidos da TV Globo. E a atriz realmente ajuda a compor os looks das personagens: ?sempre dei palpite?.

Em entrevista, Giovanna conta que o visual é parte fundamental na hora de entrar no papel. ?Tem gente que constrói o personagem de dentro para fora. Gosto de construir de fora para dentro. Então, estou sempre preocupada com cabelo, figurino. Converso muito com a equipe da novela, dou ideias, mas a decisão final é sempre deles.?

Mas será que a própria atriz adere às peças de sucesso? ?Tento separar bem o que é da personagem e o que é da Giovanna, mas é lógico que tem coisas da Giovanna que uso na personagem e vice-versa.? Em entrevista ao Vídeo Show, contou que alguns dos famosos bodies da Clara são seus e brincou ainda com a possibilidade de sair na rua usando peças do acervo pessoal e o público dizer ?olha a Giovanna vestida de Clara?.

O esmalte azul, que foi das telinhas direto para as mãos das telespectadoras, também é ideia da atriz, que achou o tom da sua linha de esmaltes ?moderno?. ?E como a Clara, à medida que se aproxima mais do mundo de Marina, fica mais moderna, resolvi sugeri-lo para a equipe de figurino, que adorou. À medida que a Clara vai mudando, vamos mudando o figurino. Por isso, agora a aposta é o verde.? Segundo ela, não há nada definido sobre a possibilidade de mais mudanças na cor das unhas.

Já reparou na capinha de celular da personagem? Tem formato de boca e foi escolhida por Giovanna. ?Clara é uma mulher leve, alegre, que ama a vida. Então, achei que a boca pudesse ser algo divertido, que teria a cara dela.?

O que nos resta agora é esperar pelos próximos visuais da Giovanna na novela do Manoel Carlos. Será que mais algum deles vai entrar na lista dos queridinhos pelo público?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES