“Sempre vou ser uma pessoa de opinião”, diz Rachel Sheherazade

A apresentadora confirmou que não vai poder mais fazer comentários ao vivo

Avalie a matéria:
Rachel Sheherazade | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Proibida de emitir sua opinião durante o ?SBT Brasil? desde a última segunda-feira (14), Rachel Sheherazade fugiu de maiores polêmicas e garantiu que não se trata de censura da emissora onde trabalha, e sim de uma mudança no formato do jornal.

A apresentadora confirmou que não vai poder mais fazer comentários ao vivo, apesar de ter sido contratada por Silvio Santos exatamente por seu posicionamento forte. ?Isso [a mudança de formato] não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão?, disse ao "Notícias da TV".

E explicou: ?Nem eu, nem o Joseval [Peixoto], nem qualquer outro âncora do jornalismo do SBT vai mais emitir opiniões, por enquanto. Quando a empresa achar por bem se pronunciar a respeito de algum tema, ela vai fazer por meio de editoriais?.

Apesar de parecer concordar com o novo posicionamento do canal, a jornalista garantiu que não vai mudar seu jeito. ?Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar?, assegurou a profissional, que não exclui a possibilidade de tecer seus comentários por meio de outros canais.

E acrescentou: ?Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez encontre outra forma de exibir minhas opiniões, que não seja pelo "SBT Brasil??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES