Separação de Sthefany e Pato está suspenso

Advogado da atriz entrou com uma “ação de incompetência” e Justiça decretou a suspensão temporária

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O processo de separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato está longe de chegar ao fim. Na última terça-feira, 18, a Justiça decretou a suspensão temporária da ação de separação litigiosa ingressada pelos advogados do jogador.

O motivo é uma nova ação movida pelos advogados da atriz, que foi anexada ao processo original. Procurado pelo EGO, o advogado Ricardo Bratjeman, que responde por Sthefany, informou que não vai comentar o caso. O advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva também disse que não pode comentar o caso, que corre em segredo de justiça.

O novo processo, uma "ação de incompetência", pode questionar o mérito ou a territorialidade do ação inicial. Segundo um advogado consultado pelo EGO, o mais provável é que os representantes de Sthefany estejam alegando incompetência por territorialidade. Isso significaria que o processo não poderia correr no Rio de Janeiro, já que a atriz atualmente reside na Itália. O advogado explicou que em processos de separações litigiosas, a ação deve acontecer no domicílio da mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES