Separados, Cláudia Raia e Celulari trocam declarações de amor

Claudia Raia e Edson Celulari falaram sobre o fim do casamento no “Domingão do Faustão”.

Claudia Raia e Edson Celulari falaram sobre o fim. | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 17 anos de união, a história de Cláudia Raia e Edson Celulari parece não ter terminado mesmo após anunciarem a separação, em julho. A atriz participou do Domingão do Faustão neste domingo (31) e não economizou nos elogios para o ex-marido.

"Essa união deu muito certo. Antes que não desse mais certo, a gente transformou esse amor. O que as pessoas não entendem é que nem toda separação tem barraco. Aqui não vão ver sangue, só amor", disse a artista.

Depois, Edson fez uma surpresa para Cláudia ao aparecer em uma gravação. No vídeo, o ator se derreteu para a mãe de seus filhos, Enzo e Sofia, e fez a famosa se emocionar no palco do programa.

"A Cláudia é uma pessoa maravilhosa, concentrada. Nunca conheci alguém tão alegre assim. Além de ser uma mãe excelente, educadora, preocupada, é uma mulher incrível. Construímos uma história linda e que eu vou levar para sempre. Ela merece não só o meu aplauso, mas do pais inteiro", declarou Edson.

Após ouvir as bonitas palavras de Celulari, Claudia Raia cantou um trecho de Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, para ele e os filhos, que estavam juntos no momento da exibição da atração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES