“Ser traída foi canalhice”, diz Suzana

Susana não se fez de rogada e comentou o tumultuado término do seu casamento com o ex-policial Marcelo Silva

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acompanhada da família e dos amigos e de bem com a vida, a atriz Susana Vieira foi o centro das atenções dos fotógrafos durante a festa de aniversário do apresentador Amin Khader, realizada na terça-feira (6), no Rio.

Durante o evento, Susana não se fez de rogada e comentou o tumultuado término do seu casamento com o ex-policial Marcelo Silva, que morreu de overdose em dezembro do ano passado. A atriz contou que não está aborrecida com a exposição pública do caso.

?Acho normal essa exposição. Eu fui vítima, então era óbvio que as pessoas tivessem interesse em saber disso. Precisava dar uma satisfação para meus amigos e meu público.Eu tinha que desmistificar essa história, que não foi uma história de amor. Ser traída por sete meses foi uma canalhice, uma sacanagem?, afirmou.

Susana, que deve voltar à televisão ainda este ano, explicou porque resolveu quebrar o silêncio agora. ?Estou feliz e tudo que disse está aí nas revistas, não teve invenção. Falei para acabar com essa história mal-contada, porque houve partes que não foram esclarecidas. Eu não merecia ter meu nome envolvido com o dela?, disse ela, evitando durante toda a conversa pronunciar o nome da nutricionista Fernanda Cunha, amante de Marcelo.

A atriz aproveitou ainda para fazer um balanço do período difícil pelo qual passou. ?O ano todo foi ótimo. Foi no dia 8 de novembro que tive a infelicidade de atender o telefone e ouvir os absurdos que ouvi da amante do Marcelo. Nós éramos felizes, tínhamos viajado para o Havaí, eu não desconfiava de nada. Ele dizia que ia para as reuniões dos Narcóticos Anônimos e ia encontrar com ela? contou.

Susana comentou ainda a excelente forma física que tem exibido desde o fim do casamento. ?Apesar do choque com o que aconteceu eu não emagreci de tristeza não. Emagreci por estar enojada com esta historia toda. Não quero mais falar disso, só quero ser feliz?, explicou, encerrando o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES