Ser uma ex-fumante motivou Glória Pires a trabalho no cinema

Em conversa com O Fuxico, Glória Pires contou o que a motiva para fazer um personagem e o critério na escolha dos papéis

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O premiado filme É Proibido Fumar, de Anna Muylaert, já levou troféus nos principais festivais de filmes nacionais, como APCA, Festival SESC dos Melhores Filmes, Festival de Paulínia e muito mais.

Em conversa com O Fuxico, Glória Pires contou o que a motiva para fazer um personagem e o critério na escolha dos papéis:

?O que me leva a fazer um personagem é o desafio, a identificação e, principalmente, a mensagem. Como a minha atuação pode tocar as pessoas é inspirador e um mistério para mim?, contou a atriz, que disse ainda sentir muito medo e alegrias com as atuações, apesar dos 40 anos de carreira.

Glória Pires contou que é ex-fumante e esse foi um dos grandes desafios para atuar em É Proibido Fumar, mesmo já fazendo um tempo que havia largado o cigarro.

?Quando nasceu o meu último filho [Bento, de seis anos] decidi que não fumaria mais e foi difícil abandonar o cigarro. Mas tive força de vontade e fui determinada?, disse a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES