Sérgio Cabral defende legalização dos jogos de azar no Rio

Para ele, seria uma forma de aumentar a fonte de arrecadação para vários setores

Sergio Cabral | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, defendeu nesta quinta-feira (8) ? durante inauguração do prédio da Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro) a legalização dos jogos de azar. Para ele, seria uma forma de aumentar a fonte de arrecadação para vários setores, inclusive a saúde pública.

- Eu acho que o jogo no Brasil, se aberto e legalizado, poderia ser uma fonte de financiamento importante para tanta coisa. Inclusive para saúde. Não se fala tanto em financiamento de saúde? Eu lamento que no Brasil a gente não possa modificar isso e ter jogos legalizados, organizados, controlados e com dinheiro bem aplicado.

Ainda de acordo com o governador, policiais militares que vão integrar a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) começam a chegar ao complexo do Alemão em março do ano que vem. A chegada dos PMs será gradual a partir de março até junho, quando a UPP será instalada definitivamente.

- O Exército não ficará lá para sempre. Em março, entra a força de paz para a UPP. Serão quatro meses de migração.

A Secretaria de Segurança decidiu estender a permanência dos militares da Força de Pacificação até junho de 2012 por falta de policiais. A previsão inicial era que o Exército ficasse no Alemão até outubro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES