Sérgio Marone reclama de cachê de teatro

Sérgio Marone está inconformado com a situação do ator de teatro no Brasil.

Sergio Marone reclama de cache | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sérgio Marone está inconformado com a situação do ator de teatro no Brasil. O moreno, que interpretou Nicholas na novela Caras & Bocas iniciou, na última quinta-feira, dia 18, uma série de comentários em sua página no site de relacionamentos, Twitter, sobre o assunto. Para falar sobre os cachês baixos, ele contou o caso da peça que está encenando, Play: Sobre sexo, mentiras e videotape:

- Aiai, dei risada quando recebi do Giba o borderô da peça. Borderô é o resumo mensal da renda da bilheteria do teatro. Sabe quanto eu ganhei?

O ator não divulgou o valor recebido para fazer a peça, mas lançou um concurso no site para ver se algum de seus seguidores descobria o montante:

- Os cinco followers que chegarem mais perto da quantia ridícula que eu ganhei esse mês fazendo uma peça de sucesso como Play ganham convites!

Pelas respostas dadas pelo ator aos internautas, dá para saber que a quantia está abaixo de mil e quinhentos reais, mas o galã diz que só vai revelar o valor no final desta sexta-feira, dia 19.

Entre um post e outro, o moreno continuou seu desabafo:

- Graças a Deus eu faço cinema, Tv, campanhas... Mas e quem não tem essas oportunidades? Eu não vivo de teatro. Faço porque amo. Mas é um absurdo!

O Nicholas de Caras & Bocas aproveitou o espaço para falar sobre a situação financeira de colegas seus que também estão na profissão:

- Conheço atores bancários, outros que dão aula.. Um país sem cultura é um país sem identidade. E a do Brasil virou axé, sertanejo e futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES