Série que traz rainhas de bateria em pontos turísticos leva Priscila Araújo para o Mercadão; veja as fotos

Ensaio de Priscila Araújo é o 12º divulgado entre as 14 musas.

Priscila Araújo. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa da bateria da escola de samba Mocidade Alegre, Priscila Araújo, protagoniza o 12º ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as representantes das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Priscila foram feitas no Mercadão, que fica no Centro de São Paulo.

A musa da Mocidade Alegre mora na Mooca, na Zona Leste da capital paulista, e diz que, quando pode, vai ao Mercadão a pé. ?Sempre que tenho um tempo dou um pulo aqui, principalmente nos fins de semana. Adoro caminhar por entre as barracas de frutas?, diz.

Priscila vai fazer o seu segundo desfile pela Mocidade Alegre, mas, desde que foi ao primeiro ensaio, se apaixonou pela escola. ?A Mocidade é o lugar que mais me traz felicidade hoje. É a emoção de nossas vidas?, diz. Para o desfile deste ano, a musa demonstra confiança. ?A expectativa é muito grande porque perdemos por meio ponto no ano passado. É muita pretensão dizer que vamos ser campeões, mas, se Deus quiser, desta vez vamos ganhar.?

O enredo do desfile deste ano da Mocidade Alegre é "Carrossel das Ilusões - Embarque nesta delirante viagem!!!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES