Gusttavo Lima é agarrado por periguete na novela Amor à Vida

Gusttavo confessou até a vontade de virar ator após participação

Gusttavo Lima é agarrado por periguete em novela | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Gusttavo Lima gravou participação especial em Amor à Vida. Essa foi a primeira vez do sertanejo em novelas, e olha que sortudo: contracenou logo com Tatá Werneck. Além do jogador de futebol Neymar, a periguete Valdirene, vivida pela atriz, também vai tentar seduzir o dono do hit ?Gatinha Assanhada?. Dirigida por André Felipe Binder, a dupla se divertiu nas gravações. Gusttavo confessou até a vontade de virar ator. ?Quero fazer mais testes, mais participações. Vamos ver se vou me sair bem! Tenho esse sonho. Gravei alguns clipes e bateu essa vontade de atuar, de dar sequência?.

Gusttavo contou que já acompanhava as carreiras de Tatá Werneck e de Anderson Di Rizzi (Carlito na trama). ?Eles foram superatenciosos e me chamaram para passar o texto antes. O Anderson me falou para ficar calmo. É a primeira vez que eu faço novela. E como toda primeira vez, fiquei nervoso, mas depois engrena?, contou. A expectativa para ver o resultado na telinha é grande. ?No dia dessa cena, vou ter que desmarcar o show!?.

Quem vê o jeitinho mineiro do cantor, não pode imaginar a que ponto chega a loucura das fãs. Assim como Valdirene, muitas admiradoras capricham na cara de pau para chegar perto do ídolo. ?Já acordei com fã do meu lado! Acordei, a menina estava deitada ao meu lado. Eu me virei e dei de cara com ela. Na hora, não esperava, fiquei nervoso. Perguntei: "Quem é você?". Disse que ia ligar na recepção e ela pedia: "Não, calma!"?, lembra ele.

Gusttavo Lima conta que também já teve fã que escalou o hotel e tentou entrar pela janela, fã que se escondeu no freezer horizontal do camarim, fã que se vestiu de camareira... Mas ele não perde a paciência. ?Eu sempre atendo os fãs. Por dia, acho que tiro umas 300, 400 fotos com eles. Não tenho coragem de entrar e sair por alguma porta especial?, revela.

Gusttavo Lima grava show que será mostrado em novela.

Não perca a estreia de Amor à Vida, dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES