Gusttavo Lima e Andressa Suita só devem casar após “ano de teste”

“Queremos completar um ano de namoro antes de casar”, contou Andressa Suita durante o Weekend Sertanejo na Costa do Sauípe, na Bahia

A noiva do cantor assistiu do palco a sua apresentação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tudo der certo, Gusttavo Lima e Andressa Suita subirão ao altar no ano que vem. Quem garante é a noiva do cantor. Ela contou a novidade durante o Weekend Sertanejo que aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, na Costa do Sauípe, na Bahia.

"Trocamos as alianças no último réveillon. Estou muito feliz em comemorar os cinco meses de noivado por aqui. É a terceira vez que venho para Sauípe com o Gusttavo. O lugar tem um sentido especial para a gente. Hoje curtimos na praia, juntinhos, essa data tão bacana. Agora o casamento mesmo vai sair no ano que vem??, contou a moça em primeira mão.

Em fevereiro, quando a loira estampou a capa de uma revista vestida de noiva, os fãs do casal tentaram sondar, mas a data do casório ainda não estava definida. Havia, inclusive, rumores de que o sertanejo pretendia fugir da raia. Mas a história agora é outra. ??A gente já conversou sobre isso. Queremos ter pelo menos um ano de namoro antes do casamento. Vai ser nosso ano de teste. Se tudo der certo, em 2014 diremos o ?sim", garantiu ela que, a bordo de um short curtinho, acompanhou o show do amado em cima do palco.

Antes das declarações da modelo, o cantor já havia falado com a imprensa sobre a fase bacana do relacionamento: ?Andressa sempre vem comigo. Ela é a minha paixão e minha parceira. Não consigo mais viajar sem ela. Hoje curtimos praia como todo casal faz?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES