Sexo oral pode dar prisão nos Estados Unidos

Existem no momento 861 agressores sexuais registrados em Nova Orleans

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma lei de 1805, que ainda está em voga nos Estados Unidos, está dando muita polêmica e com razão, pois considera sexo oral um crime. E quem for flagrado no ato está realmente sendo encarcerado, e o que é pior: sendo taxado como agressor sexual. A lei em questão condena qualquer prática de "cópula antinatural" e por anti-natural os policiais locais interpretaram sexo oral e sexo anal.

Existem no momento 861 agressores sexuais registrados em Nova Orleans e metade desse número é referente a pessoas enquadradas dentro dessa lei. Agressor sexual é a classificação que o sistema americano dá para exatamente o que você está pensando: estupradores e pedófilos. E agora as prostitutas locais também estão sendo classificadas dessa forma e o registro permanece por 15 anos.

Imagina então que joinha ser mandado pro xilindró junto dessa turminha da pesada que e ainda ficar taxado como agressor por uns bons anos. É claro que já tem gente protestando contra isso e a expectativa é que com a eleição do novo prefeito alguma coisa mude por lá. Tomara!

Agora imagina se essa função fosse aqui. Bastava um carnaval pra mandar pra cadeia metade do povo...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES