Shaolin é submetido a cirurgia de enxerto e passa bem

Para a segunda cirurgia foi extraída uma musculatura da perna, que acabou implantada no braço do paciente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Ricardo Santos, produtor e cunhado de Shaolin, disse que o comediante passa bem após ter sido submetido à segunda cirurgia de enxerto, visando a reconstituição de seu braço esquerdo. Além disso, afirmou que seu quadro clínico é estável e as pequenas demonstrações de melhora têm animado a família.

Para a segunda cirurgia foi extraída uma musculatura da perna, que acabou implantada no braço do paciente. Na primeira, parte da musculatura do tórax foi usada para a reconstituição do membro. Essas cirurgias são as primeiras de uma série, que possibilitarão o implante de uma prótese no local do úmero de Shaolin.

O acidente

Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas, terminando pouco antes das 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia. O humorista estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES