Sheila, Karina e André estão na roça

André teve de desempatar a votação e indicou Sheila como companheira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sheila Mello e Karina Bacchi são as companheiras de André Segatti na oitava Roça do programa. A dançarina recebeu dois votos dos peões e Karina foi o indicada pela Fazendeira Cacau Melo. Segatti, que está na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal, teve de desempatar a votação e indicou Sheila como companheira.

Antes da votação, a Record colocou imagens dos peões executando tarefas e se deliciando com um piquenique improvisado no meio da sala da sede. Depois da comilança, confinados brincam de adoleta. Com muita animação, Karina foi a campeã.

Sem nada para fazer, Cacau sugeriu que os peões brincassem de verdade ou desafio. Na picante brincadeira, censurada devido o horário de exibição do programa, teve de tudo. Mateus admitiu já ter feito amor com fãs, Cacau fez dança indiana para os companheiros, Sheila contou crises de ciúme e Karina revelou ter um mastro de pole dance em sua casa. Ao ouvir a revelação, Mateus e Igor puxaram um coro de surpresa.

Sem tempo para recuperar o fôlego depois de tantas "verdades", a Record colocou imagens do Desafio Semanal que mandou André Segatti diretamente para a oitava Roça. O programa foi para o intervalo e voltou com os peões especulando sobre a possível formação da berlinda. André diz que o clima de harmonia está maravilhoso e todos terão de votar em todos.

Pouco antes da votação, Cacau diz não saber em quem votar. André diz que na hora ela saberá. A Fazendeira diz que terá de jogar, dependendo quem for o indicado para a berlinda

Na sequência, Britto abriu a votação e falou sobre a tensão pelas setes semanas de confinamento. O roceiro André deu seu voto para Sheila Mello. Karina Bacchi escolheu Leozinho, que devolveu o voto em Karina. Sheila, por já ter um voto, escolheu Leozinho. Mateus indicou Sheila. Igor deu o voto decisivo para Mateus Rocha. Com isso, Segatti teve de desempatar e escolheu como companheiro de Roça: Sheila.

Chorando muito, Cacau escolheu Karina Bacchi para ser a terceira integrante da Roça. No domingo (10), um dos três dará adeus ao jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES