Scheila Carvalho e Sheila Mello emocionam fãs com performances em Teresina

Scheila Carvalho e Sheila Mello emocionam fãs com performances em Teresina

Scheila Carvalho & Sheila Mello | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na primeira edi??o da Noite das Boas, a r?dio Boa FM, em parceria com a Kalor Produ?es, trouxe a Teresina dois furac?es dos anos 90 e 2000: Sheila Mello e Sheila Carvalho. A festa teve ampla divulga??o em todos os ve?culos do Sistema Meio Norte de Comunica??o, principalmente no programa Baphon, que ? sucesso de audi?ncia e de p?blico de v?rias idades.

E foi justamente esse p?blico que marcou presen?a no Cen?rio Club, palco do evento, e com for?a total. Os sorrisos nos rostos dos f?s das Sheilas eram contagiantes.

Sobre as coreografias que tanto encantam as pessoas, Sheila Mello e Sheila Carvalho provaram no ?ltimo s?bado (7) que o suingue do ? O Tchan ? mesmo atemporal. A loura explica: ?Como n?s que fazemos as coreografias e ? muito tempo de estrada, ? imposs?vel esquecer alguma?, diz Sheila Mello sorridente.

J? a bela morena Sheila Carvalho, que se mostrou bastante emocionada com os f?s presentes, agradeceu ao p?blico pelo carinho e o amor de Teresina com o ? O Tchan.

Al?m da presen?a dos f?s, a Noite das Boas contou com o patroc?nio de Studio Maciel Tattoo, S? Pl?sticos Festa, Lord Pub, Mariotta, Depilart, Emagrecentro (Centro), ?ticas Diniz, Kanga?o, Cacha?a Lira, Sol & Bronze e Praia e JC Ve?culos.

Sucesso de p?blico

Os f?s vibraram com as Sheilas e fizeram as coreografias sem errar um passo. Gustavo Rodrolli, universit?rio e vendedor, analisou de forma positiva a vinda das artistas para Teresina: ?A vinda delas ? muito legal, pois h? muito tempo n?o apareciam por aqui, e o p?blico sentia falta?, declara.

J? para o estudante de design Yan dos Santos Gomes, que veio passar o fim de semana em Teresina para se divertir com amigos, a festa com as Sheilas foi mais que providencial: ?S? o que tenho a dizer ? que vim para ver amigos e amarrar o ?tchan!??, conta.

Simp?ticas com o p?blico, as artistas fizeram quest?o de tirar fotos com todos os f?s presentes no evento, principalmente selfies, que est?o na crista da onda. Muita gente se emocionou, inclusive Andr? Moura, um dos apresentadores do Baphon. O jornalista mostrou para as dan?arinas uma pasta repleta de fotos das artistas, e ressaltou a import?ncia da vinda delas para todos que viveram os anos mais saudosos do ax? brasileiro.

DJs e banda tamb?m fizeram a festa

Marcio Brytho abriu a pista com tribal music e, em seguida, Hudson Matheus com um set de funk. Depois, foi a vez de Naldo Morais, que n?o s? tocou como participou da performance das artistas, tocando sucessos do ? O Tchan, enquanto as Sheilas mostravam todo o rebolado e sensualidade. ?Muita gente bonita marcando presen?a na festa, isso ? importante. Muito legal ver a galera do Baphon dando visibilidade a este segmento?, apontou Naldo Morais.

Por volta das 2h30 foi a vez de Lene Silva entrar em cena, mostrando que o seu suingue tamb?m combina com o ? O Tchan. Ao som de sucessos do grupo baiano, a cantora e convidados dan?aram at? o ch?o com as Sheilas. Para encerrar, Dani Jales fechou a noite com muita m?sica pop.



































Fotos: Kelson Fontinele?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES