Sheron Menezzes faz ensaio sensual e diz: “Tive um encontro de alma com a Portela”

Atriz estará pelo segundo ano à frente da bateria da escola da águia.

Sheron Menezzes posa em meio as esculturas de isopor do barracão da Portela: integrada e apaixonada pela escola. | Marcos Serra Lima / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem achou que o reinado de Sheron Menezzes na bateria da Portela era amor de um carnaval, e iria durar um ano só, precisa ouvir a atriz falando da escola. Pelo segundo ano consecutivo à frente dos ritmistas da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira, ela resume sua história com a agremiação como um ?encontro de almas?.

Em 2011, não tinha novela, sobrava dedicação, empolgação, mas muito frio na barriga por causa da estreia. Este ano, a falta de tempo por causa das gravações de ?Aquele Beijo? é compensada com amor e a segurança de quem já começa a virar veterana.

?Ano passado estava mais disponível porque não estava trabalhando. Mas sempre que não estou gravando, estou fazendo algo relacionado à escola. Tanto é continuei fazendo tudo o que já fazia antes como preparação para o carnaval. Só que agora não é mais preparação de carnaval, é para a vida. Faço slake line, que é o caminhar sobre uma corda, faço kickboxing, boxe, corro, malho, gravo, eu vou para o samba (risos)?, diz ela dando um exemplo de sua simbiose com o carnaval. Sobre possíveis críticas, ela também tira de letra.

?Acho que é muito fácil criticar quem é novo. Acaba virando um alvo em potencial. Estou fazendo o que eu posso, e a escola está gostando. O que eu aprendi? A não me importar com críticas porque elas sempre vão vir. Mas também recebo muito carinho?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES