Show da Madonna teve global se pegando com namorado em banheiro; veja baphos!

Maria Gadú estava ao beijos com uma mulher anônima.

Madonna fez show no Rio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O camarote Renner bombou de famosos que foram assistir ao show da Madonna. E, é claro, não faltaram "baphos". Tirando a camiseta horrorosa, o camarote era amplo, com bebida à vontade, ar-condicionado gelando e comida bem mais ou menos. E... autoestima, seu sobrenome é Madonna! A diva do pop estava se achando no palco, mas só conseguiu levantar o público em "Like a Prayer". Além disso, deu pra perder as contas de quantas vezes ela desafinou. Teve gente que viu o desafino de Madonna bem de pertinho. No meio do palco havia uma área chamada "Gold Triangle", reservada aos vips dos vips. Lá estavam Preta Gil, Murilo Rosa e o governador Sérgio Cabral.

Teve galã da Globo que chegou em van separado do namorado. Mas os dois se pegaram no banheiro. O namorado, aliás, ficou bem sem graça.

Alinne Moraes não quis conversa com os amigos e assistiu ao show num cantinho com o namorado. Karen Brustolin, namorada de Alexandre Nero, parecia uma deslumbrada. A moça tirou fotos de cada cantinho do camarote. Ah! E Alexandre não quis posar ao lado dela!

Mariana Ximenes andava de um lado para o outro com dois seguranças. Isso mesmo. Dois seguranças. Quando não estava com os "capangas", era puxada pelo namorado o tempo todo. Chatinho esse tal de Lucas Mello...

Maria Gadú estava ao beijos com uma mulher anônima. Dizem que as duas estão morando juntas há um ano.

Ainda a reboque das empreguetes de "Cheias de Charme", Taís Araújo fez sucesso com a galera da limpeza do camarote. Todo mundo queria tirar foto com ela, que atendeu a cada pedido com um sorriso no rosto. Ela até tentou consertar a máquina fotográfica de uma senhorinha, que resolveu dar defeito justo na hora da foto...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES