Show das Férias é sucesso e abre o calendário de eventos 2014 da Kalor Produções em Teresina

Abrindo o calendário de shows de 2014, o tradicional Show das Férias trouxe para agitar Teresina Silvanno Salles, Bonde do Brasil e Toca do Vale

Silvanno Salles em Teresina | JONATHAN DOURADO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trazendo sempre os melhores eventos para o Piauí, a Kalor Produções realizou seu primeiro evento do ano no último sábado (11), o tradicional Show das Férias. Silvanno Salles, Bonde do Brasil, Toca do Vale e Frank Camasso foram os responsáveis por agitar Teresina no final de semana, levando o melhor do arrocha e forró para o Atlantic City.

O cantor Frank Camasso preparou um repertório com os maiores sucessos da atualidade e não deixou ninguém parado um só segundo do seu show. Parceiro da Kalor Produções, ele conta que seu sucesso só tem se ampliado a cada dia, graças à divulgação do Sistema Meio Norte de Comunicação.

?Estou muito feliz com esse show de hoje, as pessoas cantando minha música, ?Nhame-Nhame?, demonstra que o público gosta do nosso trabalho. Com certeza essa parceria com a Kalor Produções só tem somado e só tenho motivo para comemorar?, afirmou Frank Camasso.

Dando continuidade à noite, o Bonde do Brasil subiu ao palco e realizou um show apaixonado. Os sucessos ?Meu amor voltou? e ?Então volta? não ficaram de fora do repertório e embalou os corações apaixonados presentes no Atlantic City. Liderada pelos vocalistas Fernandes, Jonhson, Rallyne e Gaby, a banda deve lançar até o final do mês o novo DVD gravado em Fortaleza.

?Retornar ao Piauí é sempre gratificante para o Bonde do Brasil, principalmente quando fomos escolhidos para abrir a agenda de shows da Kalor Produções, essa empresa parceira do Bonde do Brasil, que é responsável por levar os nossos sucessos para todo o Piauí. Estamos muito felizes e preparamos um repertório com uma pegada romântica para embalar o público que está nos esperando lá fora?, disse o vocalista Jonhson.

O ?cantor apaixonado?, Silvanno Salles, se apresentou pela segunda vez em Teresina, e trouxe o melhor do arrocha para o Piauí. ?É uma grande satisfação retornar a esse estado maravilhoso, gostaria de desejar um feliz ano-novo aos meus fãs do Piauí e a Timon, que é logo aqui ao lado.

Hoje, vou apresentar em primeira mão as músicas do novo CD e embalar esse público maravilhoso?, disse. Para finalizar a noite em grande estilo, o Rei do Forró Toca do Vale não deixou ninguém parado ao som dos seus maiores sucessos.

Há 36 anos na estrada e com muita história para contar, Toca do Vale colocou em seu repertório os sucessos ?Caranguejo?, ?Mente pra mim? e ?Rei da mulherada?, fechando o Show das Férias com chave de ouro.

Kalor Produções vai trazer grandes eventos em 2014

Consolidada no ramo de entretenimento no Piauí, a Kalor Produções é a empresa responsável por trazer os maiores e melhores eventos para o estado, com o diferencial de levar alegria para várias cidades do interior do Piauí.

"Iniciamos nossa agenda de eventos com o Show das Férias, e vamos dar continuidade com as Prévias do Iate, que já viraram tradição em Teresina. Em 2014 também traremos grandes eventos nacionais para o Piauí. Os piauienses podem aguardar muita novidade e inovação", afirmou o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Show das Férias teve o patrocínio de Brahma, Carlão Importados, Casa Rios, Óticas Diniz, Ballantine"s e 51 Ice, além do apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES