Show das Férias traz Léo Magalhães, Desejo de Menina e Forró Sacode no dia 12 a THE

Vai ser o primeiro grande evento do ano com uma das principais revelações da música romântica.

Desejo de Menina. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Kalor Produções preparou uma megasurpresa para quem vai ficar em Teresina trabalhando no final de ano. Dia 12 de janeiro, no Espaço 2 do Atlantic City, o primeiro grande evento do ano com uma das principais revelações da música romântica sertaneja do Brasil, Léo Magalhães, Desejo de Menina, Forró Sacode e Banda Meu Xodó, de Pernambuco.

Muitas pessoas trabalham na noite de Natal e Ano Novo, normalmente, e quando janeiro chega, ficam sem opção de diversão. Este show tem o objetivo de atender este público. Portanto corra, junte sua turma e curta este supershow.

Amante incondicional da música sertaneja, Léo Magalhães, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.

Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações convites iam surgindo em curto prazo. Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente, nascia ali uma grande revelação do cenário musical brasileiro.

A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Léo Magalhães, em seu repertório não faltavam canções de duplas sertanejas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar.

Artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone não ficavam de fora de seus shows, e o público cada vez mais era presenteado com interpretações incomparáveis.

Ao longo de oito anos de carreira, a Desejo de Menina conquistou uma legião de fãs em todo o país, admiradores da originalidade e qualidade musical inigualável da banda, que ostenta o título de ?forró mais romântico do Brasil?.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da ?Desejo?.

Tamanho sucesso colocou a Desejo de Menina entre as bandas de forró mais respeitadas do país e o resultado não poderia ser outro: mais de 15 mil pessoas compareceram à gravação do 4º DVD da banda, em João Pessoa.

O Forró Sacode, criado em 2001, no Ceará, pelo compositor, empresário e vocalista Tony Guerra, que, após oito anos de carreira apresentando-se como vocalista de diferentes grupos, decidiu criar uma banda que pudesse apresentar um estilo diferente de tocar forró.

Para divulgar seu trabalho, a banda gravou um CD de divulgação com quatro músicas. Estreou em shows, apresentando-se na cidade cearense de Quixeramobim. Em seguida, realizou uma série de apresentações em cidades do interior do Ceará.

Forró Sacode já foi escolhida, pela TV Diário de Fortaleza, como a banda revelação do forró no ano. A partir de então, a banda passou a fazer shows na capital cearense, além de apresentarem-se também nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, e Maranhão.

A noite será fechada com uma das bandas de maior ascensão do forró nordestino, Forró Meu Xodó. Ingressos à venda: Banca do Zezinho, Ingresso Sky e na sede da Kalor Produções no Shopping Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES