Show de Marília Mendonça é um dos mais aguardados em Teresina

Ela se apresentará dia 04 de março no Theresina Hall.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 04 de março, o Theresina Hall será palco de um dos maiores show de Teresina. O público aguarda ansioso a apresentação de Marília Mendonça, a mais nova revelação da música sertaneja. Com repertório diferenciado, a jovem de apenas 20 anos de idade promete emocionar Teresina em um show de grande estrutura e segurança.

Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e apesar de bem jovem já tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. “Marília Mendonça” já é um titulo bastante forte em CD/DVD.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra; Henrique e Juliano, que também se apresentaram no Theresina Hall. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim; aperte o play se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer quando solta a voz.

Além de Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Léo Verão se apresentam no Theresina Hall. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções e no site Ingressos Sky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES