Show de Zezé di Camargo e Luciano promete muito romantismo no Dia dos Namorados

Romance, amor, paixão, desejo e outras tantas palavras são obrigatórias no repertório da noite

Zezé di Camargo e Luciano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 12 de junho. Essa data, com certeza, já está marcada na agenda de muita gente. Além de trazer o romantismo pelo Dia dos Namorados, ela reforça sua importância pelo grande evento que promete, o show de Zezé Di Camargo e Luciano, que deve reunir um grande público na Arena do Teresina Shopping. E longe de ser um simples show, o evento que acontece no mês de junho entra no clima de São João, marcando toda a alegria dessa época do ano.

Romance, amor, paixão, desejo e outras tantas palavras são obrigatórias no repertório da noite dedicada aos namorados. Para quem está apaixonado, essa é uma ocasião muito especial, que fica guardada na lembrança para o resto da vida, mesmo que aquela paixão passe e que venham outras.

Há sempre o que recordar de um 12 de junho ao lado de alguém que foi ou continua sendo importante na sua vida. Quem quer comemorar em grande estilo, está aí uma boa oportunidade. Quem não tem uma canção de Zezé Di Camargo e Luciano como trilha sonora de sua história de amor?. A emoção de curtir essa noite ao som da dupla é maravilhosa, imagine então vendo os dois de pertinho.

O show de Zezé Di Camargo e Luciano por si só já é um presente, imagine uma noite repleta de outros atrativos para você e seu amor, afinal acontece em plena quadra junina, no mês mais especial e delicioso do ano, onde tudo se transforma em puro encantamento e alegria e, são esses os sentimentos que a R Comunicações e Marketing ? organizadora do evento, vai proporcionar a todos, em uma noite mágica. O show, que faz parte do São João dos Namorados, acontece na Arena do Teresina Shopping, a partir das 21h.

Para quem já viveu essa história e mesmo para aqueles que está a espera de uma grande história de amor, com certeza, o próximo dia dos namorados em Teresina será mágico, afinal, essa é a noite em que tudo conspira para o amor, nada melhor do que ter os verdadeiros embaixadores desse sentimento fazendo um show exclusivo, como nunca visto.

E quem for ao show irá se surpreender. Quem preferir pode optar pelo ingresso de pista que custa R$ 25,00 ou a mesa que varia de valor(400, 300 e 200 reais). As mesas serão trabalhadas segundo ilhas, terá a Ilha do Amor, Ilha da Paixão e Ilha do Desejo. O valor das mesas pode ser parcelado em até três vezes nos cartões Visa, Master e Credshop, lembrando que há um acréscimo. A venda das mesas acontece na sede do Piauí Fest que fica na Av. Dom Severino, 879 ? Fátima. Os ingressos podem ser adquiridos no Teresinha Shopping e Lojas Noroeste. Mais informações pelos telefones 3232.5222, 3235.9995 e 8819-2387(Rosangela).

Infraestrutura garantirá sucesso da festa

E já que é tempo de Santo Antônio, São João e São Pedro, a arena do Teresina Shopping vai se transformar numa grande cidade junina, com todos os elementos deliciosos e indispensáveis para celebrar a noite dos namorados com muita magia, música, luzes e, sem esquecer das comidas juninas, das brincadeiras típicas da época e da apresentação da dupla mais talentosa da nossa música em um superpalco e uma megaestrutura de luz.

E quando se trata de Zezé Di Camargo e Luciano é importante lembrar que toda a estrutura de palco, com iluminação, telões, e sonorização vem de São Paulo. O que o público irá ver é um grande shows de luzes, um som impecável e imagens de tirar o fôlego. Como só a dupla romântica mais querida do Brasil sabe fazer.

Você pode assistir ao show com todo conforto em um espaço especialmente preparado, com mais de mil mesas.

Para cada ilha uma decoração especial alusiva ao tema, acesso exclusivo, mesas numeradas, serviço de bar com champanhe e recepção. E vale lembrar que quem adquirir a mesa ainda terá uma área vip e decoração especial nas mesas.

A noite promete diversão e lazer para todos, um grande espaço de pista será reservado para aqueles que preferirem assistir ao show de forma mais descontraída, porém, com toda a infraestrutura de serviços do evento. E tem muito mais, as bandas Forro Pipocado e Taty Girl vão garantir muita festa antes e depois da apresentação dupla.

Essa noite dos namorados será recheada de momentos raros de emoção, seja para os apaixonados ou aqueles em busca de uma paixão ou mesmo para aqueles que querem para relembrar um grande amor, as canções de Zezé Di Camargo e Luciano vão, com certeza, ajudar a celebrar, embalar e reviver esses momentos, e não esqueça que no dia seguinte, celebra-se, Santo Antonio - o santo casamenteiro, quer local mais propício para reafirmar o seu amor ou quem sabe, conhecer alguém especial, do que a apresentação de Zezé di Camargo e Luciano em um evento preparado para que sua noite seja inesquecível?

Segundo a organização o show contará ainda com uma infraestrutura de duas ambulâncias, uma UTI móvel e enfermaria completa. Além disso terá no local uma brigada de incêndio, bateria de banheiros com cento e cinquenta banheiros, inclusive com adaptações para portadores de necessidades especiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES