Show do Bita acontece hoje (24) no Centro de Convenções de Teresina

A partir das 18h, tem início a apresentação infantil do mês do Centro de Convenções, que conta com a opção da meia solidária na compra dos ingressos

Show do Bita | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os divertidos e famosos personagens do Mundo Bita realizam um musical infantil neste sábado (24), no teatro G3 Telecom. A partir das 18h, tem início a apresentação infantil do mês do Centro de Convenções, que conta com a opção da meia solidária na compra dos ingressos.

Show do Bita acontece neste sábado, dia 24, no CCT - Foto: Divulgação

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e na plataforma on-line da Ingresse (site e aplicativo). O evento dispõe da opção da Meia Social. Com ela, todos podem pagar o valor de meia-entrada na inscrição. Sendo necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. As entregas devem ser realizadas na portaria do teatro.

O show do Bita é um espetáculo composto pelos personagens Bita, Lila, Dan e Tito. Com músicas que retratam aspectos da infância, valores, inclusão e muito mais. Com alegria e uma super produção, o evento promete encantar as crianças presentes. A animação possui grande notoriedade, por sua alta influência nas redes sociais. São mais de três bilhões de visualizações no Youtube, mais de meio milhão de seguidores no Instagram e canções em mais de uma língua estrangeira. Ao todo são quinze álbuns e diversos discos de platina. 

O Teatro G3 é dividido em três espaços. Plateia A (assentos mais próximos ao palco), Plateia B (lugares localizados após a Plateia A) e Mezanino (localizado na parte superior). As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES