Shows de Pedrinho Pegação e João Pisada marcam o 4º dia da 71ª Expoapi

O evento ocorre no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343 em Teresina e é promovido pelo Governo do Estado.

Pedrinho Pegação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público pode aproveitar bastante a quarta noite com shows de grandes atrações locais e nacionais. O evento ocorre no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR 343 em Teresina e é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Associação de Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ). 

Pedrinho Pegação retornou a Teresina trazendo um repertório super especial com músicas que marcaram a sua história  e garantiram a animação de quem esteve presente. Em entrevista o cantor destacou o prazer de estar de volta à cidade. “Para mim está sendo uma honra voltar aqui! Neste grande evento, com grandes artistas, então pra mim é uma honra estar aqui.” O cantor ainda anunciou a sua nova aposta como single, o cabaré quebrou, acredita ser um novo sucesso e também lançará em breve um vídeo clipe da canção! “Vem aí um novo hit, que estamos apostando que será um grande sucesso. O cabaré quebrou, depois que eu era dono e virei consumidor.”  

Em seguida o cantor João Pisada mostrou seu enorme carisma e potência vocal trazendo os sucessos do piseiro que levou o público a dançar bastante e ficar até o final do show. João Pisada destacou: “É uma satisfação imensa estar aqui, isso é um presente para nós, esse convite para estar aqui é realmente uma satisfação. Foi um enorme prazer trazer um repertório como melhor do piseiro pra essa galera.”

A  71ª edição da Expoapi segue até este sábado (9). E conta com exposições, vaquejadas, leilões e é claro, grandes apresentações musicais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES