Shows gratuitos e de forma virtual na Semana da Canção Brasileira

Com curadoria da cantora Suzana Salles, a programação traz shows de artistas e bandas do cenário nacional

Cantora Céu será uma das atrações da Semana da Canção Brasileira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje(19), a 6ª Semana da Canção Brasileira. O evento que teve início em 2007, acontece na estância turística de São Luiz do Paraitinga (SP). Este ano será totalmente virtual, no canal do YouTube com acesso livre. 

Com curadoria da cantora Suzana Salles, a programação traz shows de artistas e bandas do cenário nacional. Terá ainda um festival competitivo de composição.

Dentre os nomes confirmados estão Céu, Liniker, Anelis Assumpção e Zé Ibarra. O evento será possível com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, e apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Como a programação será toda online. Os shows terão duas modalidades: gravados e lives com conversas musicais.

No dia 20, acontece a oficina ‘A canção popular no século XXI, tradição, montagens e ressignificações’, ministrada pelo compositor e doutor em criação musical pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) Sérgio Molina.

 E no dia 21, a oficina ‘Canção Popular de tradição oral no Brasil’, é com Carlos Sandroni, professor de Etnomusicologia do Departamento de Música da Universidade Federal do Pernambuco. Confira programação completa do evento.(Com informações da Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES