Silviano traiu Maria Marta quando eles eram casados

Ou seja, a infidelidade de José Alfredo (Alexandre Nero) não é a primeira situação do tipo que ela enfrenta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Lorraine descobrir que Maria Marta e Silviano já foram casados no passado, outros detalhes dessa curiosa união começarão a vir à tona. Nos próximos capítulos da novela "Império", os telespectadores ficarão sabendo que a imperatriz (Lilia Cabral) foi traída por seu atual mordomo (Othon Bastos). Ou seja, a infidelidade de José Alfredo (Alexandre Nero) não é a primeira situação do tipo que ela enfrenta.

Segundo o jornal "Extra", a traição do primeiro casamento será relembrada quando o Comendador levar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para dormir em sua casa. Marta vai ficar arrasada e, aos prantos, dançará sozinha, tarde da noite, na sala da mansão. Silviano - que para Zé Alfredo é Fabrício Melgaço - vai aparecer e amparar "milady". Ela perguntará, então, se ele se lembra de quando dançavam.

"Lembro, sim. Nos meus melhores sonhos", responderá o mordomo. "Então, me dá o prazer dessa contradança, Silviano?", convidará a madame. O ex a tomará em seus braços e eles evoluirão pela pista de dança improvisada.

'Tudo por causa de uma idiota', reclamará Marta

Após ser elogiado por Maria Marta, Silviano relembrará que a última vez que eles dançaram foi em um baile beneficente, com direito a traje de gala. "Sim, eu estava muito triste... Pois tinha descoberto que era traída por você, tal como sou traída agora", falará ela, que foi abandonada por ele no passado com requintes de crueldade.

Arrependido, o mordomo falará que tais lembranças o entristecem. "Só de pensar que a fiz sofrer de alguma maneira", lamentará ele. "Tudo por causa de uma idiota! Como era mesmo o nome dela?", questionará Marta. Sem graça, Silviano dirá que esqueceu e pedirá licença para se recolher. Sozinha, a madame tentará se recompor.

"Se resisti e me dei bem depois de ser chutada por Silviano, quando eu não passava de uma idiota, por que não vou resistir e me dar bem agora?", questionará ela, que, em breve, terá seu segredo do passado descoberto pela filha, Maria Clara (Andreia Horta). A jovem encontrará o álbum de casamento da mãe com o mordomo da casa onde mora.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES