Silvio aprova programa de Sabrina Sato e diz que vai pagar multa para tirá-la da Record: “Ela é boa”

Essa é terceira personalidade da Record que Silvio Santos ameaça tirar da concorrente em duas semanas

Sílvio Santos quer Sabrina Sato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Silvio Santos disse que assistiu o programa de Sabrina Sato, na Record, e que gostou do que viu. O "homem do baú" aproveitou o gancho para brincar dizendo que vai tirá-la da emissora de Edir Macedo.

"Eu vi o programa da Sabrina e gostei. Ela é boa", analisou Silvio, em seu programa neste domingo (11). "Será que a multa é alta? Eu acho que vou tirá-la [da Record], a multa não deve ser alta", concluiu o apresentador. Ele afirmou ainda que o pagamento da multa seria uma contribuição para a Igreja Universal.

Essa é terceira personalidade da Record que Silvio Santos ameaça tirar da concorrente em duas semanas. Em entrevista ao "Pânico", no fim de abril, o dono do SBT já havia declarado o desejo de contratar Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", e Luiz Bacci, do "Balanço Geral". "Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às seis da tarde. E vou tirar o Bacci, o "menino de ouro", disse o apresentador, na ocasião.

Além disso, numa jogada de mestre, Silvio Santos conseguiu reverter a contratação do ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel". Segundo o colunista Flávio Ricco, depois dos seus pais terem acertado sua transferência para a Record, o ator mirim voltou atrás e renovou contrato com o SBT graças a intervenção de Silvio Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES