Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Silvio Santos dá 100 reais para "menina fantasma" do SBT

O "homem do baú" quis saber da formação da garota e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas.

Silvio Santos dá 100 reais para "menina fantasma" do SBT
Crianças de "Carrossel" e "menina fantasma" Anna Lívya Padilha | Divulgação
Compartilhe

O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa deste domingo (9) a atriz Anna Lívya Padilha, da pegadinha "menina fantasma". Além de fazer uma análise sobre o quadro, que teve repercussão internacional. O "homem do baú" quis saber da formação da garota e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas.

Como se fosse uma entrevista de emprego, Silvio questionou Anna Lívya sobre suas habilidades e explicou que o ritmo de gravação de novela é cansativo. Interessada em fazer parte da teledramaturgia do SBT, a garota disse que aceitaria o convite e que já tinha em seu currículo a figuração de "Carrossel".

No final da conversa, o apresentador se despediu dando 100 reais para a garota. O programa foi exibido na noite de domingo (9), no SBT.

A pegadinha "Menina Fantasma", foi exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em 25 de novembro de 2012 e teve repercussão nos veículos internacionais. O vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar