Silvio Santos dá 100 reais para “menina fantasma” do SBT

O “homem do baú” quis saber da formação da garota e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas.

Crianças de "Carrossel" e "menina fantasma" Anna Lívya Padilha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa deste domingo (9) a atriz Anna Lívya Padilha, da pegadinha "menina fantasma". Além de fazer uma análise sobre o quadro, que teve repercussão internacional. O "homem do baú" quis saber da formação da garota e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas.

Como se fosse uma entrevista de emprego, Silvio questionou Anna Lívya sobre suas habilidades e explicou que o ritmo de gravação de novela é cansativo. Interessada em fazer parte da teledramaturgia do SBT, a garota disse que aceitaria o convite e que já tinha em seu currículo a figuração de "Carrossel".

No final da conversa, o apresentador se despediu dando 100 reais para a garota. O programa foi exibido na noite de domingo (9), no SBT.

A pegadinha "Menina Fantasma", foi exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em 25 de novembro de 2012 e teve repercussão nos veículos internacionais. O vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES