Simone e Simaria divulgam áudio e videoclipe da canção inédita “Meu Violão e o Nosso Cachorro” pós-carnaval; confira

Pela segunda vez Rafael Almeida dirige um videoclipe de Simone e Simaria. “Ele Bate Nela” também faz parte da parceria entre os artistas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A pouquíssimos dias após o feriadão carnavalesco, nesta sexta-feira (20), a dupla de cantoras Simone e Simaria lançam mais uma canção dentre as muitas inéditas do mais novo DVD Bar das Coleguinhas.

“Meu Violão e o Nosso Cachorro” é a segunda canção apresentada do projeto audiovisual gravado no final de 2014, com promessa de apresentação completa para logo no início de março, seguido de uma série de show especiais.

Desta vez, para agradar ainda mais e contar com mais veracidade essa história musical, Simone e Simaria gravaram o videoclipe que concretiza o que diz a letra e melodia de “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, clipe lançado hoje 20/12/2015 as 17:00 horas.

Em especial, para as gravações que duraram dois dias, Simaria Mendes atuou como atriz, além de cantora, ao lado de Sidney Sampaio, que torna-se seu “ex par romântico” ao final do clipe quando o enlace chega ao término, como conta a história desta música.

Gravado em qualidade 4K, a direção de imagens e edição final ficou por conta do ator, cantor e diretor Rafael Almeida, amigo pessoal da dupla desde o início de suas carreiras e irmão da solista Tânia Mara, que também participou como convidada especial durante a gravação do DVD Bar das Coleguinhas.

Pela segunda vez Rafael Almeida dirige um videoclipe de Simone e Simaria. “Ele Bate Nela” também faz parte da parceria entre os artistas.

Antes que o público veja todo o conjunto da versão oficialmente sertaneja das cantoras, Simone e Simaria seguem divulgando prévias. Anteriormente ao lançamento de “Meu Violão e o Nosso Cachorro” apresentou-se o áudio do DVD da música “Perdeu”, considerado um sucesso pela critica especializada e fãs.

O lançamento desta nova faixa composta por Nivardo Paes e Simaria Mendes acontecerá simultaneamente também nas maiores rádios do Brasil, abrangendo todo o território entre Manaus e São Paulo.

Confira o Videoclipe aqui

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES