Simone e Simaria irão gravar DVD com grandes artistas convidados

Consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone e Simaria - as ”Coleguinhas” - são consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vem construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, maior micareta Indoor do Brasil, na qual puxaram um trio e arrastaram uma multidão de fãs.

Nascidas para cantar - Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró.

Fenômeno nas redes sociais - A paixão pelos fãs é algo marcante para Simone e Simaria, que se emocionam ao contar todo o carinho que recebem do público. Mobilizando-se pelas redes sociais, os fãs da dupla têm ajudado a impulsionar a carreira das coleguinhas. Atualmente, são mais de 3 milhões de curtidores na fan page oficial, além de seguidores no Twitter oficial da dupla.

Recentemente, Simone e Simaria divulgaram durante entrevista ao jornal ' A Tarde', o convite que fizeram à grandes nomes da música brasileira para participar do novo DVD da dupla que deve ser gravado ainda este ano. As Coleguinhas afirmaram que pretendem gravar o novo disco intitulado ' Bar das Coleguinhas – Volume 2', após um período de descanso do carnaval.

O repertório da dupla está sendo selecionado pela produção das cantoras. A gravação ainda não tem data nem local definidos, mas deve acontecer ainda nesse primeiro semestre. As cidades de Salvador e Goiânia estão sendo cogitadas para o novo trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES