Simone e Simaria lançam DVD Bar das Coleguinhas dia 30 em Teresina

“Perdeu” é uma criação escrita da fã Iva Marçal, 16 anos, que entregou a letra em mãos às cantoras ao final de uma das apresentações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria - As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não para de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil afora.

Devido a essa criatividade e interesse de inovar, unido a extrema sonoridade que corre nas veias, Simone e Simaria lançaram, recentemente, seu novo DVD, desta vez, uma edição para lá de intimista, elegante, moderna e alegre como de costume.

A noite de gravação aconteceu exclusivamente para convidados, em Fortaleza, que presenciaram as cantoras eternizarem o projeto “Bar das Coleguinhas”, em ambiente aberto e rico em detalhes visuais que serão levados e apresentados durante os shows seguintes ao lançamento do DVD.

No total, a audiografia possuirá 16 faixas: 11 músicas inéditas, 04 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei”, de Tânia Mara, executada e estilizada ao “forronejo” durante a participação da cantora.

Há cerca de um mês antes do lançamento completo e definitivo a dupla apresentou ao público a primeira música dentre as inéditas. “Perdeu” é uma criação escrita da fã Iva Marçal, 16 anos, que entregou a letra em mãos às cantoras ao final de uma das apresentações.

Considerada um sucesso, “Perdeu” segue entre as publicações mais visualizadas no canal oficial do YouTube, bem como uma das mais solicitadas durante os shows de Simone e Simaria.

“Meu Violão e o Nosso Cachorro” é a segunda canção apresentada do projeto audiovisual, uma composição entre Nivardo Paes e Simaria, parceria que só cresceu durante o processo de criação do DVD Bar das Coleguinhas.

Desta vez, para agradar ainda mais e contar com mais veracidade essa história musical, Simone e Simaria gravaram o videoclipe que concretiza o que diz a letra e melodia de “Meu Violão e o Nosso Cachorro”.

“Simone e Simaria - As coleguinhas” receberam e dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz que canta em parceria a canção “Só Dá Nós Dois”, além de Dilauri com a música “Todo Poderoso”.

Durante a execução do projeto audiovisual que não poderia deixar de ter a espontaneidade delas, além, é claro, de suas vozes potentes e muito sofrência nas letras executadas. Tudo isso em homenagem à infância e à família de Simone e Simaria.

As músicas do DVD Bar das Coleguinhas estão entre as mais baixadas no site Sua Música, além de estarem entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, tudo isso se deve ao talento e carisma das cantoras.

As Coleguinhas lançam DVD dia 30 de abril em Teresina

Os fãs piauienses das cantoras já estão contando os dias, pois no dia 30 de abril Simone e Simaria lançam o DVD em Teresina. A festa acontece no Estaleiro e terá um convidado superespecial, o cantor Thiaguinho, que promete tornar a noite inesquecível.

Não fique de fora dessa superfesta! Adquira já seu ingresso na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio e Pintos.

Bar das Coleguinhas tem o patrocínio de Brahma, Marko Informática, Pintos, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Farmácias Equilibrio, Ótica Diniz e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES