Site: Com o fim de Harry Potter, Radcliffe quer ser arqueólogo

“Por mais triste que esteja por dizer adeus a Harry, estou muito empolgado com o que o futuro aguarda“, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Radcliffe, o intérprete do bruxo Harry Potter, estaria pensando em deixar a atuação para se tornar um arqueólogo, segundo o site do "Daily Mirror". Enquanto Tom Felton, o Draco Malfoy da saga, pretende se tornar um cantor de rap, de acordo com o "The Sun".

?Por mais triste que esteja por dizer adeus a Harry, estou muito empolgado com o que o futuro aguarda. Eu vejo um monte de coisas no Discovery Channel e considerei fazer um curso em uma faculdade à distância, pois estou mais e mais fascinado em arqueologia?, disse o ator ao site.

Daniel Radcliffe falou também sobre ser selecionado para a saga ao lado de Rupert Grint e Emma Watson.

?Eu acho que há uma percepção de que eu, Rupert e Emma ganhamos os papeis pois tínhamos a aparência certa. Acho que isso provavelmente é certo. Atuar não é algo que vem naturalmente para mim?, falou Radcliffe.

O intérprete de Draco Malfoy, Tom Felton, também pensa em testar outra profissão com o fim da saga. Felton teria assinado o contrato com uma gravadora independente.

?Eu estava pensando em fazer algo no estilo do N-Dubz. Eu espero entrar na cena do rap do Reino Unido. Eu vou mudar a minha imagem ? bonés para trás, todo o pacote?, disse o ator ao tabloide "The Sun".

?Tudo ainda é sigiloso, então eu não posso realmente falar sobre isso?, disse. Felton, entretanto, não pensa em deixar de atuar por causa da nova carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES